sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O" RESTAURANTE"ESTA ABERTO A ESPERA DOS QUE TEM "FOME"






O MENU DA RESTAURAÇÃO PARA ESTE FINAL DE SEMANA

O SERVIÇO SERA COMPLETO, O VALOR DOS PRATOS E D GRAÇA, TERÁ UMA MESA  COM FARTURA , NESTA MESA TERÁ TUDO QUE PRECISAMOS
TEREMOS UMA EQUIPE DE "GARÇONS"[servos] PARA SERVIR  E TE DAR O MELHOR ALIMENTO,




O CARDÁPIO PRINCIPÁLTEREMOS:PAZ,AMOR,FE,CURA, LIBERTAÇÃO LIBERTAÇÃO ESPERANÇA,FORÇA,E ALEGRIA.
SOBREMESA: TEREMOS MEL QUE SAI DA ROCHA


O QUE PRECISA PARA ENTRAR NESTE  LUGAR :
VOCÊ PRECISARÁ  TER FOME E SEDE
POIS O ALIMENTO QUE SERVIMOS SO SERVE PARA QUEM TEM FOME E SEDE.
ATENÇÃO :ALGO IMPORTANTE. O ALIMENTO QUE MINISTRAMOS TE DARA FORÇA PARA VOCÊ VIVER VITORIOSO POR TODA A ETERNIDADE
"Disse Jesus quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede"




*TERÇA FEIRA:NOITE DA VITORIA-RESTAURAÇÃO NO Jd BANDERANTE-INFORME-SE-32421546


*QUARTA FEIRA:19:30 hs Grupo DE Apoio a Dependentes  Químicos  E PESSOAS COM DEPRESSAO
*Palestras de auto  motivação-SO OS MELHORES VENCEM
LOCAL:HOTEL SALIMAS-SALA 401-DENTRO SHOPPING PANORÂMICO


*QUINTA FEIRA:19:30hs Quebrando Cadeias através da oração-
Jd Bandeirantes


*SEXTA: IGREJA EM MINHA CASA.




*DOMINGO:19:00hs DEUS TE QUER COM SAÚDE-VENHA 




RECEBER SAÚDE.OS TRES "S" DA SAUDE:




SALVAÇAO-SOLUÇAO-SERVIÇO


LOCAL: AUDITÓRIO HOTEL SALIMAS-

SHOPPING PANORÂMICO-VOTORANTIM/SOROCABA


HORA:DOMINGO AS 19HORAS

INFORME-SE 15-32421546-81092336

QUEM FICA AUSENTE PERDE UM PRESENTE

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CURA PARA DEPRESSAO








Generalidades
Depressão é uma palavra freqüentemente usada para descrever nossos sentimentos. Todos se sentem "para baixo" de vez em quando, ou de alto astral às vezes e tais sentimentos são normais. A depressão, enquanto evento psiquiátrico é algo bastante diferente: é uma doença como outra qualquer que exige tratamento. Muitas pessoas pensam estar ajudando um amigo deprimido ao incentivarem ou mesmo cobrarem tentativas de reagir, distrair-se, de se divertir para superar os sentimentos negativos. Os amigos que agem dessa forma fazem mais mal do que bem, são incompreensivos e talvez até egoístas. O amigo que realmente quer ajudar procura ouvir quem se sente deprimido e no máximo aconselhar ou procurar um profissional quando percebe que o amigo deprimido não está só triste.
Uma boa comparação que podemos fazer para esclarecer as diferenças conceituais entre a depressão psiquiátrica e a depressão normal seria comparar com a diferença que há entre clima e tempo. O clima de uma região ordena como ela prossegue ao longo do ano por anos a fio. O tempo é a pequena variação que ocorre para o clima da região em questão. O clima tropical exclui incidência de neve. O clima polar exclui dias propícios a banho de sol. Nos climas tropical e polar haverá dias mais quentes, mais frios, mais calmos ou com tempestades, mas tudo dentro de uma determinada faixa de variação. O clima é o estado de humor e o tempo as variações que existem dentro dessa faixa. O paciente deprimido terá dias melhores ou piores assim como o não deprimido. Ambos terão suas tormentas e dias ensolarados, mas as tormentas de um, não se comparam às tormentas do outro, nem os dias de sol de um, se comparam com os dias de sol do outro. Existem semelhanças, mas a manifestação final é muito diferente. Uma pessoa no clima tropical ao ver uma foto de um dia de sol no pólo sul tem a impressão de que estava quente e que até se poderia tirar a roupa para se bronzear. Este tipo de engano é o mesmo que uma pessoa comete ao comparar as suas fases de baixo astral com a depressão psiquiátrica de um amigo. Ninguém sabe o que um deprimido sente, só ele mesmo e talvez quem tenha passado por isso. Nem o psiquiatra sabe: ele reconhece os sintomas e sabe tratar, mas isso não faz com que ele conheça os sentimentos e o sofrimento do seu paciente.

Como é? 
Os sintomas da depressão são muito variados, indo desde as sensações de tristeza, passando pelos pensamentos negativos até as alterações da sensação corporal como dores e enjôos. Contudo para se fazer o diagnóstico é necessário um grupo de sintomas centrais:
  • Perda de energia ou interesse
  • Humor deprimido
  • Dificuldade de concentração
  • Alterações do apetite e do sono
  • Lentificação das atividades físicas e mentais
  • Sentimento de pesar ou fracasso
Os sintomas corporais mais comuns são sensação de desconforto no batimento cardíaco, constipação, dores de cabeça, dificuldades digestivas. Períodos de melhoria e piora são comuns, o que cria a falsa impressão de que se está melhorando sozinho quando durante alguns dias o paciente sente-se bem. Geralmente tudo se passa gradualmente, não necessariamente com todos os sintomas simultâneos, aliás, é difícil ver todos os sintomas juntos. Até que se faça o diagnóstico praticamente todas as pessoas possuem explicações para o que está acontecendo com elas, julgando sempre ser um problema passageiro.
Outros sintomas que podem vir associados aos sintomas centrais são: 
  • Pessimismo
  • Dificuldade de tomar decisões
  • Dificuldade para começar a fazer suas tarefas
  • Irritabilidade ou impaciência
  • Inquietação
  • Achar que não vale a pena viver; desejo de morrer
  • Chorar à-toa
  • Dificuldade para chorar
  • Sensação de que nunca vai melhorar, desesperança...
  • Dificuldade de terminar as coisas que começou
  • Sentimento de pena de si mesmo
  • Persistência de pensamentos negativos
  • Queixas freqüentes
  • Sentimentos de culpa injustificáveis
  • COMUNIDADE DA RESTAURAÇAO
  • COMUNIDADE DA RESTAURAÇÃO
    VENHA FAZER PARTE
    QUARTA FEIRA:Grupo de Auto Ajuda-Palestra de auto motivação. VOCÊ É A SUA CURA.19:30Hs.
    HOTEL SALIMAS-SHOPPING PANORÂMICO.SALA 401
    DOMINGO: REUNIÃO ESPIRITUAL COM O PAI DAS LUZES-AS 19:00-AUDITORIO HOTEL SALIMAS.
    INFORME-SE 32421546-santum@ig.com.br

terça-feira, 15 de novembro de 2011

DEPRESSÃO TRANSTORNO POLAR DE HUMOR-TEM CURA






Transtorno Bipolar do Humor
Uma insignificante contrariedade provoca uma explosao e minutos apos, o arrependimento, da gargalhada a lagrima num piscar de olhos. O descontrole emocional provoca nos relacionamentos uma acidez que se faz sentir ao longo do tempo. A margem da normalidade, os dias se confundem a um ciclone de anseios equivocados.
Os sintomas
Na gangorra, sentados um em cada ponta da prancha, o ‘sim’ e o ‘nao’ brincam com o humor feito duas criancas peraltas. A euforia sobe e o medo desce; a depressao chega e o entusiasmo despenca, o panico vai pro alto e derruba a coragem. Nesse sobe-desce biruta, os sentimentos se embaralham e transtornam o cerebro podendo leva-lo a psicose. O conflito de emocoes sem que haja motivo aparente e um aviso de que alguma coisa esta errada. Apesar de vivermos num mundo altamente competitivo, conflitante e ameacador, existem mecanismos dentro de cada um que funcionam como amortecedores e compensadores da inseguranca e contrariedades provadas diariamente. A indignacao, a raiva momentanea ou uma explosao de alegria, devem caber dentro dos limites da racionalidade, o que exceder a isso e neurose e precisa ser tratada sem tentar justificativas, que somente acentuarao o problema.
O subconsciente 
A psiquiatria tem achado verdadeiros tesouros arqueologicos ao “escavar” a mente humana, o inconsciente que parecia dormir, esta mais acordado do que nunca, e inesperadamente desperta assumindo a direcao do humor. Sem explicacoes, o individuo adota uma personalidade ate entao oculta, mas que na verdade sao impulsos castrados, reprimidos e massacrados, que foram fermentando no decorrer do tempo nesta caverna misteriosa chamada cerebro. Ainda no utero o feto capta as vibracoes do ambiente externo pelos estimulos materno e as absorvem. As celulas carregam nossa historia, um ressentimento longinquo pode se manifestar decadas depois, justificando a heranca genetica. Um trauma, mesmo que pareca superado e o gatilho que dispara e abate a pessoa que, conforme dito, repentinamente muda a personalidade. O temperamento “pavio-curto” e o estresse, quando prolongado, enfraquecem o sistema nervoso, pre-dispondo a bipolaridade compulsiva do humor que e uma patologia, e como tal, precisa de tratamento, do contrario, a insanidade pode ser o proximo passo.
COMUNIDADE DA RESTAURAÇÃO
VENHA FAZER PARTE
QUARTA FEIRA:Grupo de Auto Ajuda-Palestra de auto motivação. VOCÊ É A SUA CURA.19:30Hs.
HOTEL SALIMAS-SHOPPING PANORÂMICO.SALA 401
DOMINGO: REUNIÃO ESPIRITUAL COM O PAI DAS LUZES-AS 19:00-AUDITORIO HOTEL SALIMAS.
INFORME-SE 32421546-santum@ig.com.br