O
1º “Gostaria de ter tido a coragem de viver uma vida fiel a mim mesmo e não a vida que os outros esperavam de mim”
Todavia, de todos estes, o mais importante e derradeiro arrependimento é apenas verificado mesmo após a morte, depois de efetuarmos a “passagem” para o outro mundo e que poderia ser o 6º arrependimento, se quem fica deste lado o pudesse escutar:
6º “Queria ter aprofundado a minha relação com Deus e ter trabalhado em favor da minha Salvação”
Infelizmente, este é um arrependimento que nenhum enfermeiro poderia escutar no leito de morte, pois a sua constatação só é possível ser feita depois da “travessia final”, após a qual já ninguém tem a possibilidade de regressar para contar o que viu. Acredito que seja este o maior dos arrependimentos do pós-vida, tanto de quem nunca se interessou por manter uma relação com Deus; de quem sempre disse não acreditar na vida depois da morte; dos que sempre se auto-denominaram de ateus; dos cristãos indecisos e dos que um dia serviram ou estiveram na presença d’Ele, mas, eventualmente, escolheram viver de acordo com a sua própria vontade. A única coisa que podemos levar connosco deste mundo, depois da morte, é a Salvação. Mas a mesma deve ser alcançada, desenvolvida e guardada enquanto estava vivo. Isto é o Deus requer para que sejamos não só equilibrados, como também filhos Seus.
Reflita sobre este aspecto, pois esta vida que nos foi concedida viver é a única oportunidade que temos de acertar. E nem todos têm a hipótese de fazer uma avaliação do seu percurso no leito de morte, pois, em muitos casos, o fim da vida vem de forma inesperada e repentina. Viva de forma a não ter quaisquer dos arrependimentos acima descritos, mas, especialmente, o 6º, já que este vai ditar o rumo que a sua alma vai seguir na eternidade, a segunda existência, para a qual não há escapatória possível.
“Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela.” (Mateus 7.13)
FAÇA PARTE DO MOVIMENTO NACIONAL DE ORAÇÃO
ORANDO 7 DIAS POR SEMANA 24 HORAS POR DIA
"UM ORANDO POR TODOS,TODOS ORANDO POR UM"
PARA PARTICIPAR BASTA ENVIAR PARA NOSSA PAGINA FACEBOOK QUAL HORA DO DIA OU NOITE VOCÊ VAI PODER ORAR,ASSIM COLOCAREMOS O SEU NOME NO RELÓGIO DE ORAÇÃO E POR 24 HORAS OS 7 DIAS DA SEMANA ALGUÉM ESTARÁ ORANDO POR VOCÊ EM TODO BRASIL
FACEBOOK:MOVIMENTO NACIONAL DE ORAÇAO
OUÇA NOSSA RADIO WEB
WWW.RECUPERANDOVIDAS.COM
WWW.RECUPERANDOVIDAS.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário