ORAÇAO,COISA DE GENTE GRANDE QUE ATE CRIANÇA SABE |
Por que algumas pessoas têm dificuldades para orar? Gostaria de mencionar três razões prováveis:
O homem ao ser criado, tinha desejo de manter comunhão com Deus. Mas os efeitos do pecado como que embotaram grande parte desse seu impulso original. Por causa do pecado, uma atividade que era natural ao ser humano tornou-se uma função estranha para ele.PORQUE ORAÇAO E UM RELACIONAMENTO COM DEUS
Uma outra razão pela qual as pessoas têm dificuldade em se dedicar à adoração e intercessão é que essas práticas, pela sua natureza, são confissões de fraqueza pessoal. Quando oramos, bem no fundo de nosso jardim interior estamos reconhecendo que somos totalmente dependentes daquele a quem dirigimos a petição.
Uma outra razão por que muitas pessoas acham difícil orar é que às vezes a oração não parece dar resultado. Mas para que ninguém pense que estou negando um ensino básico das Escrituras, vejam primeiro o que tenho a dizer. Na verdade, eu creio, sim, que Deus atende às nossas orações. Mas a maioria dos crentes que têm experiências nesse campo sabem que as respostas de Deus nem sempre vêm na forma e na hora que havíamos calculado.
A oração implica numa mudança total de nossos processos mentais, pois ao orar afastamo-nos de nós mesmos, de nossas preocupações, nossos interesses, nossa satisfação pessoal, e dirigimos para Deus tudo que consideramos nosso, com a firme confiança de que, pelo seu amor, tudo será renovado. Aleluia!!!!
FAÇA PARTE DO MOVIMENTO NACIONAL DE ORAÇÃO
ORANDO 7 DIAS POR SEMANA 24 HORAS POR DIA
"UM ORANDO POR TODOS,TODOS ORANDO POR UM"
PARA PARTICIPAR BASTA ENVIAR PARA NOSSA PAGINA FACEBOOK QUAL HORA DO DIA OU NOITE VOCÊ VAI PODER ORAR,ASSIM COLOCAREMOS O SEU NOME NO RELÓGIO DE ORAÇÃO E POR 24 HORAS OS 7 DIAS DA SEMANA ALGUÉM ESTARÁ ORANDO POR VOCÊ EM TODO BRASIL
FACEBOOK:MOVIMENTO NACIONAL DE ORAÇAO
OUÇA NOSSA RADIO WEB
WWW.RECUPERANDOVIDAS.COM
WWW.RECUPERANDOVIDAS.COM
]
|
segunda-feira, 5 de março de 2012
PORQUE ORAR E DIFICIL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário