SERA QUE TO PERDIDO.... NÃO SEI...QUEMSABE..TALVEZ....
Nas parábolas de Lucas 15 e 16 Jesus descreveu em cada uma delas muitos ângulos diferentes da condição humana em sua perdição, tanto quanto também expressou o modo de DEUS agir em relação A VIDA HUMANA em cada um desses casos.
1-Inicialmente temos a Ovelha Perdida. É o ser humano que se atabalhoou no caminho e perdeu a direção, o sentido da vida; ou seja: o caminho DE DEUS,OBSERVE BEM,O CAMINHO DE DEUS NÃO DA IGREJA. . Trata-se, portanto, da distração que gera o desgarrar fraterno e a comunhão; e isso por razões diversas, muitas delas vinculadas à perda do foco em razão de relacionamentos sem vínculo com a fe.AQUELA SITUAÇÃO QUE TE COLOCOU PARA LONGE DE TUDO QUE ERA BOM,DE PESSOAS QUE VERDADEIRAMENTE QUERIA SEU SUCESSO
Sao pessoas que nao perceberam mas se distanciaram,do centro que e Deus,se envolveram em caminhos.Como aquela menina religiosa OU MENINO, seja QUEM FOR ,que se envolveu com um namorado ou vice versa e quando se deu por si, estava longe de tudo que era de Deus e agora se vê em um lugar ou uma situação que nao consegue voltar,a ovelha animal,CORRE este perigo de pular a cerca do aprisco atraz de alguma coisa aparentemente boa,alguma coisa que vai "suprir" uma carência mas quando da por si, esta no meio da "selva",no meio da escuridão,isto acontece muito em relacionamentos,ou amizades,ou situações que nos envolvemos que parece que vai ser tudo maravilhoso ,vem ate um sentimento bom "porque o coração e enganoso, agora vai dar certo,parece que encontrei a felicidade, só que não se percebe,que na busca por esta felicidade sonhada ,nos perdemos o essencial, a paz,a fe,nos tornamos pessoas mais amargas,mais tristes,mais medrosas ,inseguras.
Então, temos a Dracma Perdida. Em tal caso, na maioria das vezes, tem-se a alma humana que se perde DE SI MESMA,e aquela pessoa que diz não sei o que esta acontecendo comigo mas parece que falta algo em mim,, inconscientemente; posto que a dracma, pela sua própria natureza, tenha se “perdido dentro da casa”; e isto por não se conhecer, por não saber de si mesma... É o caso dos que têm grande valor pessoal, mas que desconhecem o significado de sua própria existência; os quais acabam ficando jogados dentro do ambiente familiar da fé, mas sem que se saiba de seu estado de perdição pessoal; e, semelhantemente à inconsciência da “dracma”, tal pessoa não se sabe perdida, posto que não reflita sobre seu próprio estado em razão da inconsciência espiritual. Em geral isto acontece muito com “crentes e seus filhos”; ou seja: com os que se habituaram à “religião como casa”; os quais, depois de um tempo, desaparecem em seu significado espiritual diante de Deus pela impressão de “pertencimento” ao ambiente da “casa”.Sao aquelas que pessoas que não conhecem os eu valor pessoas se enchem de auto imagem negativa, não se amam, não se valorizam,depende da opinião dos outros parase snetirem bem gente assim também esta pedida.
ENTAO. AQUI TEMOS DOIS PERDIDOS, A OVELHA PERDIDA,NAO SEI COMO, MAS NAO SEI VOLTAR A SER O QUE EU ERA,ESTOU NO MEIO DE UM LABIRINTO E NAO ENCONTRO O CAMINHO DO AMOR,DA PAZ,DA ALEGRIA,DO SIGNIFICADO.
TEMOS A DRACMA PERDIDA ,PERDIDA DENTRO DE CASA, EU ME PERDI EM MIM MESMO PERDI MINHA IDENTIDADE,MINHA AUTO ESTIMA,MEUS SONHOS.
HOJE VOCE PRECISA SE ENCONTRAR,BASTA VOLTAR,
POIS,SO NOS ENCONTRAMOS QUANDO RECONHECEMOS QUE ESTAMOS PERDIDOS,VOCE SO VOLTA DE UM CAMIHO QUE ESTA SEGUINDO
SE VOCE RECONHECER "ESTOU PERDIDO PRECISO VOLTAR,ENTAO VOLTE....
FAÇA UMA VISITA
NESTE DOMINGO
COMUNIDADE DA RESTAURAÇÃONESTE DOMINGO
LOCAL:Rua Joao Bistafa-127
associação moradores
Jd.serrano-Votorantim 248
VILA GUILHERME-VOTORANTIM
infomaçoes:15-32421546-91359938
NESTE DOMINGO AS 19 HORAS
QUEM FICA AUSENTE PERDE UM PRESENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário